terça-feira, 26 de agosto de 2008

Cine Bairro - Tráfico Humano

Batucada Feminista e Sonhadoras de Lilás exibe o filme Tráfico Humano

Batucada Feminista e o grupo Sonhadoras de Lilás exibe o filme Tráfico Humano, como parte das discussões sobre mercantilização do corpo e da vida das mulheres.

O filme tráfico humano é um filme forte que retrata a realidade mais cruel da mercantilização do corpo e da vida das mulheres.

O filme será exibido no dia 26 de agosto de 2008, na sede do Grupo Mulheres em Ação, no bairro Nova Vida.


Sinopse do filme
Centenas de milhares de jovens mulheres desapareceram, forçadas pela violência a uma vida infernal. Elas viram carga rentável na indústria moderna da escravidão. O submundo as chama de tráfico humano... Enquanto uma jovem de 16 anos da Ucrânia, uma mãe solteira da Rússia, uma orfã de 17 anos da Romênia e uma turista adolescente de 12 anos se tornam vítimas de traficantes internacionais, um time especializado de agentes federais luta para expor a rede mundial que as escravisou. A agente Kate Morozov (Mira Sorvino) conhece os horrores da exploração sexual de perto e se dedicada a desmantelar a rede e trazer os culpados para a Justiça. De uma câmara de torturas no Queens, Nova York, até os caçadores de "carne" da Rússia, a caçada começou e os destinos dos agentes especiais, dos traficantes sem escrúpulos e suas vítimas sem defesa colidem em um barril de pólvora de proporções internacionais. Apresentando Donald Sutherland, ganhador so Emmy e do Golden Globe, Mira Sorvino (Poderosa Afrodite - Oscar de mlhor atriz coadjuvante) e Robert Carlyle (Transpotting), Tráfico Humano é ao mesmo tempo um thriller envolvente, um aviso e uma das mais importantes histórias do nosso tempo.

A nossa luta é todo dia, somos mulheres e não mercadoria!!!
A nossa luta é todo dia, somos mulheres e não mercadoria!!!
A nossa luta é todo dia, somos mulheres e não mercadoria!!!



Nenhum comentário: