terça-feira, 15 de junho de 2010

Intervenção contra a legalização da prostituição no Brasil!!!



No dia em que estava acontecendo a abertura da principal paixão mundial, A COPA DO MUNDO!, militantes da Marcha Mundial das Mulheres de Mossoró, no Rio Grande do Norte, fizeram uma colagem de cartazes pela cidade pelo fim da          prostituição, motivadas por este que é  um dos principais responsáveis pelo aumento da submissão e opressão das mulheres nos países em que o mundial é realizado.
  Nos países que ocorre a copa do mundo existe uma pressão para que a as casas de prostituição sejam legalizadas como casa de entretenimento, e assim as mulheres torne-se, cada vez mais, objeto de uso   dos homens que viajam a esses países.
 E é por entender que precisamos de um País livre de toda forma de violência e dominação sobre o corpo e a vida das mulheres que essas militantes da Marcha fizeram a colagem, também já pensando em 2014, quando a Copa do Mundo estará em nosso país.
 É com essa iniciativa que a Marcha Mundial das Mulheres quer mostrar para a sociedade que um evento tão importante para a nação e que traz felicidade e orgulho para todas/os as/os cidadãs/ões não pode ser transformado num momento de vergonha e angústia para as nossas mulheres, adolescentes e crianças.

                                          '' Punição para os usuários de prostituição já!! ''

Um comentário:

yumehayashi disse...

Estou sem palavras para expressara alegria de finalmente ver grupo organizado no Brasil contra a violência da prostituição.Eu sempre lia artigos e via manifestações no exterior e ficava decepcionada em ver esta violência sendo aceita até entre mulheres e feministas.

Muito inspirador ^_^!Me sinto agora motivada para se juntar á marcha no Rio de Janeiro!